Aniversário de São Paulo tem Skank de graça

Aniversário de São Paulo tem Skank de graça

Dia 25 de janeiro é aniversário de São Paulo. Para celebrar os 466 anos da cidade, a prefeitura organizou uma programação. Com aproximadamente 300 atrações em 150 pontos do município, a festa promete ser boa. Tudo é de graça.

Emicida, Elba Ramalho e ney Matogrosso são algumas das atrações. (Foto: Divulgação)

No centro haverá o show principal. O Grande Cortejo Modernista contará com Elba Ramalho e Bixiga 70, Demônios da Garoa, a bateria da Vai-Vai, Ney Matogrosso, Rashid, Karol Conka e Skank.

O show começa às no Pátio do Colégio e passa pelo Largo São Bento, Rua Líbero Badaró, Avenida São João, Viaduto do Chá, Praça Ramos de Azevedo, e termina na Praça da República.

A rapper Karol Conka. Foto: Divulgação.

Outros nomes que dão o tom no dia 25 são: Emicida (Zona Leste), Falamansa e Rastapé (Zona Norte), Drik Barbosa, Kamau e Rashid (Centro Cultural da Juventude), Paula Lima (Casa de Cultura Butantã), Marcelo Jeneci (Centro Cultural Tendal da Lapa, às 19h) e Art Popular (M’Boi Mirim, às 21h).

Serviço

Quando?

25.01

Onde?

Vários lugares.

Quanto Custa?

Grátis

Classificação:

Livre

Sobre o autor

Jornalista que, por brincadeira do destino, quase cursou biomedicina e começou publicidade e propaganda. Adora assuntos relacionados a cultura e saúde. Tem paralisia cerebral, lesão que provocou sua deficiência física, afetando também sua fala.

Comentários