Bijari cria “CicloPraça” no Sesc Avenida Paulista

Bijari cria “CicloPraça” no Sesc Avenida Paulista

O Estúdio Bijari é o responsável pela criação da “CicloPraça” no Sesc Avenida Paulista em São Paulo. A cenografia, inspirada nos Jogos Olímpicos, faz parte do Sesc Verão que promove atividades esportivas gratuitas.

A proposta do Bijari é justamente integrar o Sesc Avenida Paulista com o entorno, servindo como extensão do próprio espaço público por onde circulam milhares de pessoas diariamente.

Desta vez os artistas buscaram referências na cidade de Tokyo, que sediará as Olimpíadas entre julho e agosto deste ano. “Criamos esse grande painel na entrada da unidade com letreiros de led, inspirado na paisagem urbana de Tokyo, comenta Gustavo Godoy do Bijari.

Outra referência é a mobilidade. Como resultado final o “CicloPraça” convida o público a interagir com o ambiente e incentiva as práticas esportivas.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários