Após 6 anos, Clutch volta ao Brasil para tocar em São Paulo

Após 6 anos, Clutch volta ao Brasil para tocar em São Paulo

Como de costume, a produtora Powerline Music & Books está trazendo ao Brasil mais uma banda de rock notável em seu subgênero: o Clutch.

Nome recorrente do alto escalão da atual cena hard rock/stoner, o Clutch é o tipo de banda que vira-e-mexe está em voga na mídia especializada, recebe altas notas e coleciona elogios nas resenhas de álbuns e apresentações ao vivo.

O quarteto norte-americano começou em 1990, em Maryland (EUA), e chegou a lançar o primeiro EP pela Megaforce Records; desde então, se mantém na ativa com composições qualificadas, que mistura stoner rock, blues, hard, rock n’ roll a la Mortorhëad e até mesmo uma pitada de country. O groove é marcante, seja no instrumental refinado ou no vocal enérgico de Neil Fallon.

Um retorno da banda ao Brasil foi anunciado seis anos após a apresentação no país que rolou em 2014. Com show único, que será em São Paulo, a banda se apresenta por aqui novamente no dia 26 de abril, no Fabrique Club. A turnê sul-americana ainda passa pela Argentina e pelo Chile. “Estamos muito animados de estar indo ao Chile e à Argentina pela primeira vez e e para São Paulo de novo”, afirmou o vocalista e guitarrista Neil Fallon no site oficial da banda.

Os ingressos para o show na capital paulista estão à venda pelo site da Pixelticket (neste link) e na loja Locomotiva Discos (sem taxa de conveniência). O valor do lote atual (2º Lote) é R$ 130,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

26/04 (domingo), a partir das 18h (open doors).

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

R$ 130,00 (2º Lote). Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: loja Locomotiva Discos (R. Barão de Itapetininga, 37 - Loja 8 - República) - aceita apenas dinheiro.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/clutch-volta-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]