“Donna Summer Musical” celebra a vida e a obra de Donna Summer

“Donna Summer Musical” celebra a vida e a obra de Donna Summer

Com notório sucesso de público e crítica, o musical “Donna Summer Musical”, que estreou na Broadway em março de 2018, chega finalmente ao Brasil em uma grande produção no Teatro Santander, em São Paulo, tendo como protagonistas as atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna – e Karin Hils, como Diva Donna. A direção é de Miguel Falabella.

Uma das maiores e mais carismáticas artistas da história da música contemporânea, com uma voz de alcance invejável, Donna Summer é uma cantora respeitada em todo o mundo por sua história e enorme talento, tendo recebido os títulos de “Rainha da Disco Music” e “Rainha da Dance Music”. Em toda sua carreira, ganhou 5 prêmios Grammy, vendeu mais de 200 milhões de discos e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Em 1978, a artista ainda ganhou um Oscar de Melhor Canção Original com o single “Last Dance”, da trilha sonora de “Até que Enfim É Sexta-Feira”.

“Donna Summer Musical” retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma importante personalidade da história da música, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na pré-adolescência; Disco Donna, no auge do sucesso; e nos seus 50 anos, Diva Donna.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, como “I feel love”, “Love to love you baby”, “MacArthur Park”, “On the Radio”, “Bad Girls”, “She works hard for the money”, “Hot Stuff” e “Last Dance”, entre outras.

A versão brasileira do espetáculo faz temporada no Teatro Santander de 5 de março a 28 de junho, de quinta a domingo. Os ingressos estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do teatro. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

De 05/03 a 28/06, às quintas (21h), sextas (21h), sábados (18h e 21h) e domingos (16h e 19h).

Onde?

Teatro Santander (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi)

Quanto Custa?

A partir de R$ 75,00 (entrada cheia). Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

12+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Teatro Santander.

Clientes de cartão Santander têm 30% de desconto na compra de ingressos, mediante condições apresentadas no site de compra.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários