D.R.I. volta a São Paulo para ser headliner de festival de metal extremo

D.R.I. volta a São Paulo para ser headliner de festival de metal extremo

Em março, a face mais crua, primitiva e pesada do rock vai ser tema de festival em São Paulo!

No dia 15 do terceiro mês do ano, acontece mais uma edição do Overload Beer Fest, que desta vez traz de volta à capital paulista, como principal atração, uma das bandas do crossover thrash mais adoradas pelos fãs: o D.R.I. (Dirty Rotten Imbeciles).

O D.R.I. é uma das bandas pioneiras do estilo conhecido como crossover thrash, que mistura hardcore com thrash metal. A banda foi fundada na cidade de Houston (EUA) e, apesar de nunca ter feito grande sucesso comercial, inspirou diversas bandas do estilo, como Suicidal Tendencies e Corrosion of Conformity.

Já com várias passagens pelo Brasil registradas no passaporte, o D.R.I. faz turnês constantemente. A última vinda do grupo ao nosso país foi em 2018, quando realizou shows por quatro cidades, incluindo São Paulo.

E como o Overload Beer Fest é um festival, outras bandas farão parte do lineup. São as nacionais Cerberus Attack, Manger Cadavre?, Desalmado, Surra e Periferia S.A., todas também com sonoridades carregadas no peso e na crueza. No evento, haverá ainda uma área de alimentação, cervejas artesanais (pra fazer jus ao nome) e metal market.

Esta edição do Overload Beer Fest será realizada mais uma vez no Carioca Club, assim como as anteriores. Os ingressos estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link), na bilheteria do Carioca Club (sem taxa de conveniência) e na loja Paranoid (Galeria do Rock). Os valores do 1º Lote variam a partir de R$ 60,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

15/03 (domingo) | 14h30 (open doors); 15h30 (início dos shows)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 60,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club (pagto. somente em dinheiro).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/dri-volta-a-sp-para-ser-headliner-de-festival/" width="100%" count="off" num="5"]