Festival “Somos Rock” reúne várias bandas de rock no Canindé

Festival “Somos Rock” reúne várias bandas de rock no Canindé

Daqui a menos de 1 mês algumas das melhores bandas de rock do Brasil vão invadir o Estádio do Canindé, em São Paulo! Em um único dia, mais de dez atrações vão se revezar em dois palcos montados no local para fazer uma verdadeira celebração do rock nacional!

Trata-se do Somos Rock, um festival que vai unir fãs de rock de várias gerações no dia 08/02 (sábado) para curtirem nomes como Capital Inicial, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá cantando Legião Urbana, Pitty, Biquini Cavadão, Ultraje A Rigor, Raimundos, Detonautas, CPM 22, Dead Fish, Velhas Virgens, Engrennagem, O T.R.E.N e possíveis outras atrações que ainda podem ser anunciadas.

Os ingressos para o Somos Rock estão à venda pelo site da Ingresso Rápido (neste link) e na Loja Surf Trip Centro (Rua 24 de Maio, 200 – República) e custam a partir de R$ 100,00 (valor de meia-entrada e promocional para quem doar 1Kg de alimento não perecível na entrada do vento). Confira abaixo as informações completas.

O Capital Inicial é uma das atrações do Somos Rock (divulgação)

Serviço

Quando?

08/02, a partir das 12h

Onde?

Estádio do Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 - Canindé)

Quanto Custa?

A partir de R$ 100,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

A partir de 16 anos (setores Pista e Front Stage); a partir de 18 anos (setor Open Bar).

Mais Informações:

Venda de ingressos física: Loja Surf Trip Centro (Rua 24 de Maio, 200 - República) - segunda a sábado, das 10h às 18h. Bebidas do setor Open Bar: água, cerveja, refrigerante, vodka e whisky.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/festival-somos-rock/" width="100%" count="off" num="5"]