Guns N’ Roses ganha exposição de itens históricos em shopping paulistano

Guns N’ Roses ganha exposição de itens históricos em shopping paulistano

Como aquecimento para a para apresentação do Guns N’ Roses no Lollapalooza Brasil 2020, em abril, os fãs da banda têm a chance de mergulhar no universo particular do grupo norte-americano!

Uma das mais icônicas bandas de rock do planeta, o Guns N´Roses é tema da exposição “Guns N´ Roses Experience”, que acontece no Shopping Anália Franco, na Zona Leste de São Paulo. Com entrada franca, a exposição está instalada no Piso Lírio do shopping e lá fica até o dia 8 de março, ocupando uma área total de 450 m².

Organizado pela Universal Music Brasil, o evento oferece experiências únicas aos fãs da banda, que poderão relembrar com nostalgia a história do grupo. O acervo conta com mais de 200 peças, entre instrumentos, fotos, vídeos, álbuns, objetos pessoais, cartazes, entre outras peças, que vão desde a origem do grupo, em Los Angeles, às grandes turnês Internacionais.

Entre os destaques da mostra está a Uber Box. A caixa traz itens ​​exclusivos para colecionadores, como uma dúzia de litografias, anéis com os rostos do GN’R esculpidos à mão, distintivos de lapela de metal com os rostos da banda, uma réplica do primeiro banner de palco dos anos de 1858/1986, bandana, moeda de colecionador com imagens exclusivas estampadas em ambos os lados, cartazes, litografias de Robert Williams, litografias do grupo nunca vistas antes, réplicas de flyers de shows, réplicas de canhotos de ingressos de shows clássicos e palhetas de guitarra em metal com autógrafos estampados no verso.

Outro item que faz sucesso entre os fãs da banda é uma cruz esculpida e pintada à mão em 3D, com apenas 50 unidades no mundo. Também estão expostas as certificações dos álbuns originais do Guns N´Roses e fotos raras e exclusivas, além de itens originais e réplicas da banda, como bandanas, blusas, jaquetas, chapéus, instrumentos etc. Mais abaixo, no box “Serviço”, você confere as informações completas sobre a “Guns N´ Roses Experience”.

Para aguçar ainda mais sua expectativa para o show do grupo liderado por Axl Rose no Lollapalooza Brasil 2020, saiba de 20 curiosidades sobre a banda acessando esta matéria. Para relembrar o lineup completo e dividido por dia do festival, clique aqui.

Vale lembrar que o Guns N’ Roses será headliner do #LollaBR2020 no dia 3 de abril (sexta-feira), o dia de estreia do festival. O evento acontece no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos) e está com ingressos à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial, que não tem taxa de conveniência (UnimedHall: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro). Os interessados ainda podem garantir ingressos com 45% de desconto por meio da Entrada Social, disponível apenas até 31/01.

Serviço

Quando?

Até 08/03; de terça a sábado e aos feriados, das 11h às 22h, e aos domingos, das 13h às 20h.

Onde?

Shopping Anália Franco - Piso Lírio (Av. Regente Feijó, 1739 - Tatuapé)

Quanto Custa?

Entrada gratuita.

Classificação:

Livre.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/guns-n-roses-ganha-exposicao-em-shopping-paulistano/" width="100%" count="off" num="5"]