Heineken criará um refúgio verde no bairro da Barra Funda

Heineken criará um refúgio verde no bairro da Barra Funda

A Heineken® apresenta a programação do primeiro final de semana do Heineken Urban Jungle, evento que tem o propósito de reconectar pessoas com a natureza e que estreia durante as festividades do aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro, ocupando um estacionamento na Rua Brigadeiro Galvão, 508, no bairro da Barra Funda, zona oeste da capital.

O projeto tem entrada gratuita, com inscrição via Ingresso Rápido a partir das 13h desta quarta-feira (22).

Programação

Entre as atrações para o fim de semana de abertura estão o show do Tuyo e do Metal Abstrato, que serão acompanhados dos DJs Nyack e Trepanado. O espaço ainda conta com instalações de Felipe Morozini, coletivo Bijari e Oito 80, que irão propor um diálogo entre a natureza exuberante da Mata Atlântica e as obras especialmente criadas para o projeto da Heineken®.

Heineken Urban Jungle

Desenvolvido em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica e Floresta de Bolso, a ação é inspirada em projetos de selvas urbanas, movimento que é tendência em diversas capitais do mundo e que tem como mote a criação de verdadeiros oásis de mata de espécies nativas em espaços áridos nos centros de grandes cidades.

Serviço

Quando?

25 e 26 de janeiro, 01, 02, 08 e 09 de fevereiro

Onde?

Rua Brigadeiro Galvão, 508 - Próximo ao Metrô Marechal Deodoro

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários