Shopping Market Place sedia instalação em homenagem à Liga da Justiça

Shopping Market Place sedia instalação em homenagem à Liga da Justiça

O mundo dos super-heróis da DC Comics invadiu o Shopping Market Place! Até o dia 10 de fevereiro, o shopping da Zona Sul da capital paulista está recebendo uma atração inédita na cidade: o Parque “Liga da Justiça”, que encanta gerações com os heróis mais aclamados do universo DC.

Com entrada gratuita, o evento engloba muitas atividades que proporcionam interação e diversão a toda a família. Localizado nos Piso Térreo e Superior do shopping, o Parque “Liga da Justiça” tem uma área destinada a bebês de até 3 anos e atividades para crianças a partir de 4 anos, adolescentes e adultos.

No setor Baby, há pintura tematizada. No espaço “Gotham City”, a criançada pode gastar energia com patinetes e motos elétricas do Batman, além da parede de escalada da Mulher-Maravilha. E pra quem gosta do carro mais famoso do Batman, dá pra tirar foto com uma escultura do Batmóvel!

A famosa “Sala da Justiça”, atração principal do evento, foi pensada para todos que curtiram as reuniões dos heróis nas séries clássicas da DC. Neste ambiente, cada participante recebe um tablet para participar de uma grande missão que o credenciará como um dos heróis da Liga e, ao final da atividade, ganha também um selinho de herói.

E tem mais: na “Sala da Justiça” há também um game exclusivo; além da “Fortaleza do Superman”, um simulador da visão do herói, com um voo em Realidade Virtual.

Confira abaixo as informações completas sobre a instalação temporária Parque “Liga da Justiça” no Shopping Market Place.

Fonte: Shopping Market Place

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Serviço

Quando?

Até 10/02 | de domingo a sexta, das 12h às 20h; e aos sábados, das 11h às 21h.

Onde?

Pisos Térreo e Superior do Shopping Market Place (Av. Doutor Chucri Zaidan, 902 - Vila Cordeiro) - ao lado da estação Morumbi da CPTM (Linha 9-Esmeralda).

Quanto Custa?

Entrada gratuita.

Classificação:

Livre, porém deve-se verificar a idade permitida em cada atração.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários