Com show agendado em São Paulo, Nightwish divulga tudo sobre novo álbum

Com show agendado em São Paulo, Nightwish divulga tudo sobre novo álbum

Os fãs da banda finlandesa Nightwish que estão se preparando para ir ao show da banda em São Paulo no dia 9 de maio agora tem mais um motivo para aumentarem suas expectativas…

Após manter todas as informações sobre seu futuro novo álbum em sigilo absoluto, o Nightwish, que é um grande nome do heavy metal mundial, resolveu acabar com o mistério, especulações e teorias dos fãs ao revelar, em uma tacada só, os principais dados de mais um aguardado disco de músicas inéditas.

Tuomas Holopainen (teclado), Erno “Emppu” Vuorinen (guitarra), Floor Jansen (vocal), Marco Hietala (baixo/vocal), Kai Hahto (bateria) e Troy Donockley (uilleann pipes, low whistles, vocal) batizaram o 9º disco de estúdio do grupo de “HUMAN. :II: NATURE.”, que será duplo, trará 17 novas músicas e chega ao mercado no dia 10 de abril, pela gravadora Nuclear Blast.

O novo trabalho foi gravado entre agosto e outubro de 2019 e é o sucessor de “Endless Forms Most Beautiful”, lançado 5 anos atrás.

Confira a seguir a capa e, mais abaixo, os nomes de todas as faixas do álbum duplo “HUMAN. :II: NATURE.”:

Disco 1:
01. Music
02. Noise
03. Shoemaker
04. Harvest
05. Pan
06. How’s The Heart?
07. Procession
08. Tribal
09. Endlessness

Disco 2:
01. All The Works Of Nature Which Adorn The World – Vista
02. All The Works Of Nature Which Adorn The World – The Blue
03. All The Works Of Nature Which Adorn The World – The Green
04. All The Works Of Nature Which Adorn The World – Moors
05. All The Works Of Nature Which Adorn The World – Aurorae
06. All The Works Of Nature Which Adorn The World – Quiet As The Snow
07. All The Works Of Nature Which Adorn The World – Anthropocene (incl. “Hurrian Hymn To Nikkal”)
08. All The Works Of Nature Which Adorn The World – Ad Astra

Vale ressaltar que os ingressos para o show do Nightwish no Espaço das Américas, em São Paulo, no dia 9 de maio, ainda estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e na bilheteria do próprio Espaço das Américas. Como special guest, o projeto paralelo do baixista Marko Hietala terá a responsabilidade de abrir a apresentação. Relembre mais informações acessando esta matéria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários