Propagandhi volta ao Brasil após 13 anos para show único

Propagandhi volta ao Brasil após 13 anos para show único

Nesta semana, a produtora Solid Music Entertainment anunciou a volta ao Brasil de uma das bandas de punk rock mais pedidas pelo público amante do estilo, segundo a própria produtora: o Propagandhi.

Na ativa desde 1986, quando surgiu no Canadá, o Propagandhi é um nome respeitado no cenário do punk rock/hardcore, se destacando por ter como bandeira a defesa dos direitos animais e o veganismo. Além disso, violação dos direitos humanos, racismo, homofobia, imperialismo e capitalismo são fatores aos quais o grupo se opõe abertamente.

Visceral e enérgica, a banda vem à América Latina pela segunda vez desde 2007, desta vez com formação nova. O disco mais recente, “Victory Lap” (2017), além de abordar uma série de perdas pessoais sofridas nos últimos anos, encontra o grupo diante de um cenário em que o fascismo – de uma certa multidão – está em evidência. “Victory Lap” marca também o primeiro álbum do Propagandhi com a nova guitarrista, Sulynn Hago, que se junta ao baterista Jord Samolesky, o vocalista Chris Hannah e o baixista Todd Kowalski. Do trio, os dois primeiros são os membros fundadores da banda.

Passando por cinco países na América Latina e com apenas uma apresentação no Brasil, a banda promete uma turnê memorável! Em nosso país, o show acontece no dia 14 de novembro, no Fabrique Club, em São Paulo. Os ingressos já estão no 2º Lote, custando a partir de R$ 120,00 (valor de meia-entrada e do ingresso promocional, válido mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento). Para comprar o seu (sujeito a taxa de conveniência), acesse o site do Clube do Ingresso (neste link) ou compareça à loja 255, na Galeria do Rock (sem taxa de conveniência). Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

14/11 (sábado), a partir das 17h (open doors)

Onde?

Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)

Quanto Custa?

2º Lote: a partir de R$ 120,00. Clique em "Acesse o site" para conferir os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: Loja 255 (Rua 24 de Maio, 62 - 1º Andar - Galeria do Rock - República) - pagamento apenas em dinheiro.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/propagandhi-volta-ao-brasil-apos-13-anos/" width="100%" count="off" num="5"]