Que tal comemorar o aniversário de São Paulo no Festival do Pastel?

Que tal comemorar o aniversário de São Paulo no Festival do Pastel?

A empresa produtora de eventos Art Shine queria algo com a cara de São Paulo para ser tema de um evento em comemoração aos 466 anos da cidade. Procurou e encontrou: o pastel, que em 2012 foi eleito como o prato mais paulistano em uma votação realizada na internet.

Assim, dentre as várias comemorações pelos 466 anos da capital paulista, os paulistanos terão o à sua disposição Festival do Pastel, que acontece nos dias 25 e 26 de janeiro (sábado e domingo), das 11h às 21h, no Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda). A entrada é gratuita e é muito fácil chegar ao local por transporte público, pois o Memorial está a apenas cinco minutos da estação Barra Funda de metrô e trem e tem ponto de ônibus pertinho do local. Para quem for de carro, o local possui estacionamento (cobrado a parte).

Além de saborear deliciosos pasteis com sabores variados, o público vai poder desfrutar de uma praça de alimentação com sanduíches variados, pratos da culinária baiana, mineira, mexicana, chilena e oriental, salgados em geral, massas, risoto, crepes, tapioca, pizza, sorvetes artesanais, picolés, paletas, milk shakes, donuts, pipoca, brigadeiros e outros docinhos, bolos, bombons, sucos, refrigerantes, água, chás, frapês, raspadinhas, chopp e cerveja. E o evento oferece também alternativas vegetarianas e veganas.

Então, se você é fã de pastel, já tem compromisso no fim de semana que marca o 466º aniversário de São Paulo: visitar o Memorial da América Latina, um espaço público de cultura e lazer dos paulistanos, para apreciar as diversas opções do tão gostoso – e paulistano – pastel.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários