Raul Seixas é homenageado em grande show no Ibirapuera

Raul Seixas é homenageado em grande show no Ibirapuera

O Ministério da Cidadania e Colgate apresentam o projeto Orquestra no Parque, com o show Colgate Clássicos – Toca Raul, no dia 26 de janeiro, domingo, às 16h. A apresentação inédita faz uma homenagem ao cantor e compositor Raul Seixas, falecido 30 anos atrás, com a Orquestra Arte Viva, com regência do maestro Amilson Godoy, convidando ao palco os artistas Frejat e Luiza Possi. O show é gratuito e acontece na plateia externa do Auditório Ibirapuera, no Parque Ibirapuera, também em celebração do aniversário de 466 anos de São Paulo.

O espetáculo aberto ao público traz a mistura do popular e do erudito recheado de clássicos de Raul Seixas como Metamorfose ambulante, Sociedade alternativa e Maluco beleza, entre outros sucessos. A Orquestra Sinfônica Arte Viva, criada em 1996 pelo maestro Amilson Godoy -que já tocou com grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento, Gilberto Gil e Gal Costa-, convida para o espetáculo o roqueiro, cantor e compositor Frejat, e a cantora e compositora Luiza Possi.

Em 2017, no mesmo local, o projeto Colgate Clássicos apresentou a cantora Sandy como convidada do maestro João Carlos Martins regendo a Orquestra Bachiana Filarmônica para uma homenagem aos 90 anos do cantor e compositor Tom Jobim. Já em 2018, foi a vez da cantora pop Iza dividir o palco com o maestro João Carlos Martins e o sambista Diogo Nogueira para um show embalado por sucessos do samba, também no Auditório do Parque Ibirapuera.

Serviço

Quando?

26 de janeiro de 2020, domingo

Onde?

Plateia externa do Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer - Parque Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 2 do Parque Ibirapuera
Entrada pelo portão 3

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários