Sargento Garcia inova cardápio na Zona Norte

Sargento Garcia inova cardápio na Zona Norte

Os clientes do Sargento Garcia, localizado na zona Norte de São Paulo, poderão apreciar novos pratos criados para encantar a clientela. Entre as novidades estão opções de entrada, prato principal e sobremesa.

Com gastronomia predominantemente contemporânea, a casa criou as Bruschettas San Daniele, preparadas com queijo brie, rúcula, presunto cru e pão tostado em azeite; o Arancini, um bolinho de risoto com arroz italiano e mussarela; e as Berinjelas ao Forno, preparadas com molho bolonhesa, gratinada com queijo mussarela e salsa.

Já para os pratos principais o restaurante apresenta o Baby Beef, preparado na brasa com manteiga de ervas e acompanhado por batatas douradas; o Abadejo ao Forno, grelhado e assado ao molho de camarões e lulas, servido com risoto de amêndoas; o Risoto Calábria, preparado com ervas frescas, molho de tomate e calabresa artesanal grelhada; o Medalhão Piemontese, um filé mignon grelhado com tiras de bacon, sauté de cogumelos em molho rôty e salsa, acompanhado por um risoto alla milanese; e um dos queridinhos da casa, o Nhoque Gratinado, que é  preparado aos quatro queijos com requeijão, mussarela e provolone, gratinado ao forno com parmesão ralado.

Para aqueles que após uma deliciosa refeição, não abrem mão da sobremesa, a novidade fica por conta da Panna Cotta, preparada com favas de baunilha, creme de leite, calda de frutas vermelhas e morangos picados, conta também com o Chocolamour, servido com calda quente de chocolate, mini trufas, farofa crocante, chantily e sorvete de chocolate.

Com uma decoração rústica e intimista, inspirada nas tabernas, a casa é ideal para famílias e amigos se reunirem para comer e beber. Aos enófilos de plantão, o Sargento Garcia oferece uma carta de vinhos com rótulos de várias partes do mundo, com opções de vinho tinto, rosado e branco. Além disso, o restaurante possui champagnes, espumantes, cavas e proseccos para todos que apreciam uma boa bebida. Há cerca de 29 anos, o Sargento é referência na zona norte, tendo à frente da cozinha, desde 1994, o chef Paulo Novaes.

Para aqueles que não querem sair de casa para provar algumas dessas maravilhas gastronômicas, vale ressaltar que o restaurante também faz entregas delivery!

Serviço

Onde?

Padre Luciano, 154 – Jardim França – São Paulo - SP

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários