Sesc Pq. Dom Pedro promove oficina gratuita de narração esportiva

Sesc Pq. Dom Pedro promove oficina gratuita de narração esportiva

Do próximo dia 18 (sábado) até 16 de fevereiro, o Sesc Parque Dom Pedro II (Praça São Vito s/n – Brás) vai promover uma oficina 100% gratuita para quem deseja se tornar narrador(a) ou repórter esportivo.

Ministrada pelo jornalista, narrador e apresentador Anderson Cheni (foto acima), a oficina vai ensinar noções básicas da narração e reportagem esportiva; preparação do(a) narrador(a) e repórter antes, durante e depois de uma transmissão esportiva; e técnicas para o desenvolvimento da partida com o devido ritmo, dicção e vocabulário, dosando a emoção do evento seja ele ao vivo ou off-tube (fora do local de transmissão, como no estúdio, por exemplo).

Com seis encontros teóricos e práticos, o curso é sequencial e as inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do Sesc Parque Dom Pedro II ou pelo e-mail [email protected], informando o nome da atividade, o nome completo do participante, CPF e número da credencial Sesc (se houver). A confirmação da inscrição é sujeita ao esgotamento das vagas.

A oficina da Narração Esportiva acontecerá aos sábados, de 18/01 a 15/02, e no dia 16/02 (domingo), quando será dada a última aula. O horário é das 11h às 14h em todos os dias de curso.

Fonte: Sesc SP

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários