Show reagendado do Black Flag em São Paulo é daqui a menos de 2 meses!

Show reagendado do Black Flag em São Paulo é daqui a menos de 2 meses!

Icônica banda norte-americana cuja história se confunde com a própria história do punk rock, o Black Flag havia marcado uma passagem pela América do Sul em 2019 – incluindo uma primeira vinda ao Brasil desde sua origem. Porém, por motivos internos da banda, a turnê teve que ser adiada para este ano, ganhando novas datas.

Assim, o Black Flag reagendou sua tour sul-americana para março deste ano, mantendo na rota as cidades anunciadas anteriormente. Com a definição das novas datas, São Paulo, única cidade a receber o grupo no Brasil, teve o show marcado para o dia 8 de março (domingo), no Carioca Club (mesmo local onde seria em 2019). Mesmo com o cancelamento da tour que seria produzida no ano passado, a venda de ingressos não foi interrompida, mas ainda dá tempo dos interessados comprarem suas entradas pelos mesmos valores estipulados anteriormente por meio do site da Pixelticket (neste link) e na loja Locomotiva Discos (Rua Barão de Itapetininga, 37 – Loja 8 – República).

O Black Flag é uma instituição do punk rock e desde 1976 sustenta o estilo e seus cacoetes, sendo influência para um incontável número de bandas que surgiram desde a década de 80 até os dias atuais. É este Black Flag, com apenas o co-fundador e guitarrista Greg Ginn da formação original, que enfim vem ao Brasil, em mais uma realização da produtora Powerline Music & Books.

O grupo visita o país com o famoso e multicampeão skatista Mike Vallely nos vocais. Vallely está na banda desde 2014 e já havia cantado em 2003 no projeto solo de Ginn, chamado “Good for You”.

Com um som coeso, corrosivo e raivoso, o Black Flag foi criado na Califórnia e é a chama viva do DIY (Do It Yourself), já que a carreira da banda foi pavimentada pelos próprios integrantes ao longo das décadas, realizando tudo com várias referências de histórias em quadrinhos, humor niilista e atitude subversiva. O disco de estreia, “Damaged” (1981), e “My War” (1984), o 4º da discografia, são considerados clássicos do punk rock e ajudaram a deixar a banda no hall em que reinam nomes como Minor Threat, Bad Brains, Dead Kennedys e Circle Jerks.

Confira abaixo as informações completas sobre o show do Black Flag em São Paulo, daqui a menos de dois meses.

Serviço

Quando?

08/03 (domingo), a partir das 18h

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 130,00. Clique em "Acesse o site" para comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

16+

Mais Informações:

Ponto de venda de ingressos (sem taxa de conveniência): Locomotiva Discos (R. Barão de Itapetininga, 37 - Loja 8 - República) - aceita apenas dinheiro.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários