The Offspring confirma show acústico em São Paulo

The Offspring confirma show acústico em São Paulo

Aproveitando mias uma passagem pelo Brasil, que acontece em março e tem na rota as cidades de Uberlândia-MG (17/03), Ribeirão Preto-SP (19/03) e Rio de Janeiro-RJ (21/03), a banda californiana de punk rock The Offspring volta a São Paulo após menos de 6 meses para, desta vez, fazer uma apresentação acústica – ao contrário das outras cidades, onde a banda realizará seu show tradicional.

Confirmada hoje pela produtora Zeroneutro, a aguardada apresentação na capital paulista foi especulada desde que as datas da nova tour do grupo pelo país foram anunciadas. Vale citar, aliás, que os outros três shows pelo Brasil contarão com a abertura especial do Pennywise, outra banda que também é uma das mais conhecidas do punk rock.

O show acústico do The Offspring em São Paulo acontece no dia 22 de março (domingo), na Audio, e nele a banda promete tocar alguns de seus grandes sucessos, músicas cover e contar muitas histórias. Os ingressos para a apresentação começam a ser vendidos a partir das 12h do dia 4 de fevereiro (próxima terça-feira), pelo site da Ticket360 (neste link) e nos pontos de venda autorizados (incluindo a bilheteria da Audio, único ponto de venda sem taxa de conveniência). Os valores ainda não foram anunciados. As informações divulgadas até agora você confere mais abaixo, no box “Serviço”.

Além do show em São Paulo, o The Offspring fará apresentações acústicas também em Buenos Aires (ARG) e Santiago (CHI). Porém, este formato de show não é novo para a banda, que já excursionou pelos EUA se apresentando “desplugadamente”.

Vale lembrar que em outubro do ano passado o The Offspring tocou na 3 ª edição do Festival RockStation, no Espaço das Américas, numa noite que contou também com uma apresentação do Bad Religion – outra banda renomada do punk rock – e lotou o local.

Serviço

Quando?

22/03 (domingo) | 18h (open doors); 20h (showtime)

Onde?

Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda)

Quanto Custa?

Valores ainda não divulgados. Para comprar seu ingresso, clique em "Acesse o site" a partir das 12h de 04/02.

Classificação:

18+

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência (a partir das 12h de 04/02): bilheteria da Audio (segunda a sábado, das 13h às 20h; exceto feriados).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/01/the-offspring-confirma-show-acustico-em-sp/" width="100%" count="off" num="5"]