Tokio Hotel traz tour mundial a São Paulo em março

Tokio Hotel traz tour mundial a São Paulo em março

Foi anunciado recentemente que a banda alemã Tokio Hotel volta ao Brasil em março para uma única apresentação, que será em São Paulo, no dia 22 (domingo), no Carioca Club.

O show marca o retorno do quarteto, formado pelos gêmeos Bill (vocal) e Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo) e Gustav Schaffer (bateria), 5 anos após a última passagem deles por aqui, e faz parte da turnê “Melancholic Paradise”, um espetáculo concebido para que eles pudessem voltar no tempo junto com os fãs, para cantar seus maiores sucessos, como “Monsoon”, “Ready, Set, Go!”, “World Behind My Wall”, “Automatic” e muitas outras. Apenas em 2019, a turnê mundial passou por mais de 30 países na Europa e Ásia e, em 2020, finalmente chega à América Latina, com datas também no México, Equador, Peru, Bolívia e Argentina.

Com quase duas décadas sendo um dos maiores representantes do emo, o Tokio Hotel já vendeu mais de 9 milhões de discos e conquistou 260 certificados de ouro, 63 de platina e mais de 150 prêmios internacionais. Em novembro, o grupo deve divulgar ao público o single inédito “Chateau”, o primeiro de um novo álbum que será lançado ainda neste ano.

Os ingressos para o show da banda em São Paulo – o único em nosso país – estão à venda pelo site do Clube do Ingresso (neste link) e nos pontos de venda autorizados (que você confere pelo mesmo link), incluindo a bilheteria do Carioca Club, único ponto de venda sem taxa de conveniência. Os valores do 1º Lote custam a partir de R$ 110,00. Confira abaixo as informações completas.

Serviço

Quando?

22/03 (domingo) | 19h (open doors); 20h45 (showtime)

Onde?

Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros)

Quanto Custa?

A partir de R$ 110,00. Clique em "Acesse o site" para conferir todos os valores e comprar seu ingresso (sujeito a taxa de conveniência).

Classificação:

Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsável legal.

Mais Informações:

Venda de ingressos sem taxa de conveniência: bilheteria do Carioca Club (pagto. somente em dinheiro).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários