10ª Rolling Stone Music & Run terá show dos Titãs e open bar de cerveja

10ª Rolling Stone Music & Run terá show dos Titãs e open bar de cerveja

Depois das duas edições realizadas em 2018, a Rolling Stone Music & Run está de volta, desta vez para comemorar sua 10ª edição junto a corredores e amantes do rock nacional. O evento já faz parte do calendário oficial de muitos atletas amadores não só de São Paulo, mas de várias partes do país.

Neste ano, a corrida acontecerá no dia 21 de março (sábado), e será realizada no lugar que todos os frequentadores já conhecem bem: o Sambódromo do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana), a partir das 18h.

Realizada pela Rolling Stone Brasil, a 10ª Rolling Stone Music & Run-SP oferece corridas de 5K e 10K e uma caminhada de 3K, dois shows da banda Warriors, que promete tocar clássicos do rock, e uma apresentação exclusiva dos Titãs, uma das bandas mais históricas e emblemáticas do rock brasileiro. E como manda a tradição do evento, depois da corrida os inscritos terão acesso a uma festa com open bar de cerveja na Arena Rolling Stone, um espaço construído dentro do Sambódromo do Anhembi.

As inscrições para a 10ª edição da Rolling Stone Music & Run-SP estão abertas até o dia 16 de março, com o valor de R$ 149,90 por pessoa, com direito a um kit para o atleta. As informações completas sobre o evento e o canal de inscrições podem ser conferidos por este link.

Vale lembrar que, na última edição da Rolling Stone Music & Run-SP, realizada em novembro de 2018, depois das corridas e das respectivas premiações, os fãs puderam curtir um mega show com os maiores clássicos dos Paralamas do Sucesso, a banda escolhida para fazer a apresentação principal na ocasião.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários