6 shows e festivais que vão bombar em 2020

6 shows e festivais que vão bombar em 2020

#1 Festival GRLS! – 7 e 8 de Março

Com um headline totalmente de mulheres, o festival busca transformar e celebrar o papel das mulheres na cultura. O evento irá mesclar palestras, oficinas, rodas de conversa e muita música nos dois dias! Com curadoria feita pelo POPLOAD, tudo foi feito, composto e estrelado por mulheres, mas é destinado a todos.

Entre as principais artistas confirmadas no line-up estão Kylie Minogue, Little Mix, Iza e Gaby Amarantos.

 

#2 Lollapalooza Brasil 2020

A 9ª edição do festival acontecerá no Autódromo de Interlagos em São Paulo, entre os dias 3 até 5 de abril. Entre os diversos artistas confirmados, entre os headliners estão: o rock clássico do Guns N’ Roses e o soft pop de Lana Del Rey, Travis Scott e Martin Garrix complementam ao sábado com o R&B e a eletronic music e no dia 5 de abril se finaliza com The Strokes e Gwen Stefani no comando.

O Lollapalooza Brasil é o maior festival de música de São Paulo e o segundo maior do Brasil. A cada ano, os organizadores buscam trazer novas e inesquecíveis experiências para o público.

 

#3 City And Colour Lolla Parties

O projeto de folk rock criado por Dallas Green chamado City and Colour, virá com um show exclusivo para o Lolla Parties. A apresentação que serve como aquecimento e antecipa Lollapalooza 2020, em São Paulo, vai acontecer no dia 31 de março, no Cine Joia.

 

#4 Billie Eilish: Where Do We Go? World Tour

Uma das principais ganhadoras do Grammy 2020 e está sendo a sensação do pop, com músicas que já marcaram muitas pessoas, Billie Eilish já oficializou sua vinda ao país com a Where do We Go? World Tour. No dia 30 de maio, ela trará o repertório do seu álbum de estreia para o Allianz Parque, cantando os seus sucessos para os fãs brasileiros.

#5 Taylor Swift: Lover World Tour

Com ingressos esgotados para o primeiro show confirmado no dia 18 de Julho, Taylor Swift virá pela primeira vez ao Brasil com a tour do seu último álbum, Lover. Com um aspecto mais intimista, fator trazido pelas músicas atuais, a tour tem tudo para agradar os fãs da cantora em dois dias de uma tour que já é um sucesso.

 

#6 Harry Styles: Love on Tour

O artista Harry Styles anunciou as datas sul-americanas da ‘Love On Tour’, como parte final da sua turnê mundial com o álbum “Fine Line”. A série completa de shows começará em abril no Reino Unido e viajará pela Europa e América do Norte e terminando com as recém-incluídas apresentações na América do Sul em outubro de 2020.

Sobre o autor

Comentários