Alceu Valença e Elba Ramalho põem seus blocos na rua no pré-Carnaval

Alceu Valença e Elba Ramalho põem seus blocos na rua no pré-Carnaval

Dois dos blocos do Carnaval de Rua paulistano mais aguardados pelos foliões da cidade esquentam o pré-Carnaval no próximo sábado (15/02). O Bloco Frevo Mulher, liderado pela cantora Elba Ramalho, e o Bloco Bicho Maluco, que traz à sua frente o músico pernambucano Alceu Valença, se encontram em um grande desfile de rua que parte do Obelisco do Ibirapuera (Praça Armando de Sales Oliveira) a partir das 12h30.

Bloco Frevo Mulher
Este é o segundo ano do Bloco Frevo Mulher em São Paulo. A cidade, mais uma vez, vai ter a honra de receber em suas ruas o bloco recheado da energia regional e feminina de uma das artistas mais emblemáticas do país, a cantora paraibana Elba Ramalho.

E quando você pensa que vai acabar, os seguidores do Bloco Frevo Mulher encontram o Bloco Bicho Maluco pra continuar a festa até o início da noite.

Bloco Bicho Maluco
A magia de Alceu Valença e do Bicho Maluco Beleza vão desembarcar pela 6ª vez na capital paulista para desfilar em um dos locais mais simbólicos da cidade.

Na bruma leve das paixões que vem de dentro, todos que comparecerem poderão viver algumas horas ao lado de um dos maiores e mais queridos artistas do país. Com distribuição generosa de simpatia, arte, originalidade, poesia e simplicidade, o cantor, compositor e poeta Alceu Valença promete embalar a todos com suas músicas que marcaram nossa vida e nossas melhores lembranças.

Enquanto às 12h30 começa o desfile do Bloco Frevo Mulher, às 15h o Bloco Bicho Maluco toma as rédeas da folia, que deve terminar aproximadamente às 18h. O local de início do desfile será em frente ao Parque Ibirapuera, entre o Monumento às Bandeiras e o Obelisco. Para saber mais sobre o Bloco Frevo Mulher, clique aqui; e para conferir mais informações sobre o Bloco Bicho Maluco, acesse este link.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários