CNN Brasil divulga como ficou sua sede, localizada na Av. Paulista

CNN Brasil divulga como ficou sua sede, localizada na Av. Paulista

A CNN Brasil, novo canal de notícias brasileiro que fará sua estreia na TV nacional em março, divulgou nesta semana o resultado final da identidade visual de sua sede, localizada na Avenida Paulista.

Por meio de um vídeo postado em suas redes sociais, a empresa enfatiza sua fachada, que já conta com o logo do canal e um telão que vai exibir a programação ao vivo para as mais de 30 milhões de pessoas que passam todos os meses pela Avenida Paulista, segundo a própria emissora afirma.

Sobre a parte interna do empreendimento, a CNN Brasil descreve que há um logo também no centro do saguão principal, além de um tótem que conta a história do empresário Ted Turner, fundador da CNN nos Estados Unidos. Quadros com imagens relativas ao jornalismo e até uma foto com sua equipe de profissionais recém contratados também compõem parte do interior do local. Para assistir ao vídeo na íntegra, clique aqui.

A construção que sedia a emissora corresponde ao histórico prédio do antigo Banco Real, próximo ao MASP. Vale lembrar que, em junho do ano passado, a CNN Brasil já havia anunciado que sua sede seria estruturada na Avenida Paulista.

Com previsão para ir ao ar a partir do próximo mês por meio de serviços por assinatura, a CNN Brasil conta com um time de jornalistas conhecidos e experientes, dos quais se destacam nomes como Reinaldo Gottino, Evaristo Costa, William Waack, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, Mari Palma, Cris Dias, Daniela Lima, Luciana Barreto, entre outros. Mais informações e possíveis novidades sobre a nova emissora podem ser conferidas na página oficial da CNN Brasil no Facebook: facebook.com/cnnbrasil.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários