ExpoPós esclarece dúvidas de interessados em estudar no exterior

ExpoPós esclarece dúvidas de interessados em estudar no exterior

Quem pensa em fazer graduação ou pós-graduação lato sensu e stricto sensu no exterior terá uma grande chance de conhecer perspectivas e analisar possibilidades na primeira semana de março deste ano.

Nos dias 07 e 08/03, acontece em São Paulo a ExpoPós, um pavilhão especial de graduação e pós-graduação no exterior do Salão do Estudante. Na ExpoPós, o público recebe aconselhamento personalizado de representantes de universidades, embaixadas e organizações nacionais de todo o mundo.

O evento terá mais de 100 instituições representadas. Os interessados poderão conhecer representantes de renomadas universidades e faculdades internacionais e esclarecer suas dúvidas sobre estudar no exterior, além de receber aconselhamento personalizado.

Alemanha, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Suíça, Irlanda, Itália, Portugal, Reino Unido e Japão são alguns dos países que participarão desta edição do evento com estandes e/ou seminários.

Além de questões acadêmicas, os representantes das instituições de ensino internacionais podem tirar também dúvidas relativas a valores, vistos, acomodação, passagem, particularidades de cada país e ainda opções de seguros.

A ExpoPós em São Paulo acontece das 14h às 18h30 dos dias 7 e 8 de março, no Centro de Eventos do Colégio São Luís (Rua Luís Coelho, 323 – Consolação). Para saber mais sobre o evento, acesse expopos.com.br. A lista dos seminários que serão realizados está disponível por este link e os expositores confirmados podem ser consultados no site expopos.com.br/exhibitors.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários