Feira de moda plus size promove edição de Carnaval neste sábado

Feira de moda plus size promove edição de Carnaval neste sábado

Você veste acima de 44/46 e não sabe onde encontrar aquele look ou fantasia legal pra curtir a folia do Carnaval? Não se preocupe, pois na 2° edição de Carnaval da Feira de moda Plus Size “Pop Plus”, é possível encontrar muita coisa bacana para arrasar nos bloquinhos! O evento acontece no próximo sábado (08/02), na Associação Hokkaido, na Vila Mariana (próximo ao metrô Ana Rosa), em um formato de “feira-festa” que reunirá cerca de 25 expositores de moda e acessórios voltados ao público plus size. A entrada é gratuita.

Além das fantasias, vai ter também muitas peças com paetê e lantejoulas, adereços de cabeça, camisas e camisões de tecidos leves para o verão, peças coloridas e divertidas, acessórios, moda praia, lingerie neon, vestidos etc.

“A mulher que veste acima de 46 não precisa mais se privar desse prazer que são os blocos, festas e salões por não encontrarem looks para os seus tamanhos. No Pop Plus Carnaval, teremos marcas que com muita criatividade estão levando cor, alegria e tendências para as mulheres e homens gordos tomarem as ruas e avenidas”, diz Flávia Durante, criadora do evento.

Confira abaixo as informações completas sobre a 2ª edição de Carnaval da Feira de Moda Plus Size Pop Plus.

Serviço

Quando?

08/02 (sábado), das 12h às 20h

Onde?

Associação Hokkaido (Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana)

Quanto Custa?

Entrada gratuita.

Classificação:

Livre.

Mais Informações:

Produção: Cena Pop Eventos Criativos e Art Shine Promoções e Eventos.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários