Itaú Cultural tem funcionamento especial durante o Carnaval

Itaú Cultural tem funcionamento especial durante o Carnaval

O público paulistano interessado em curtir uma programação cultural no feriado de Carnaval pode ficar atento às atrações e aos horários especiais de funcionamento do Instituto Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149), espaço que abriga exposições e manifestações culturais e artísticas em geral. Nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, a sede do IC estará aberta das 11h às 20h, enquanto na Quarta-Feira de Cinzas (26) o atendimento será das 12h às 20h. Confira a agenda do local durante o feriado prolongado e programe-se:

22 (sábado) e 23/02 (domingo):

Das 11h às 20h

No fim de semana de Carnaval, Maurício Pereira e os músicos do Turbilhão de Ritmos debruçam-se sobre a obra de Adoniran Barbosa no espetáculo Carnaval Turbilhão – a partir das 17h. Saiba mais clicando aqui.

24 (segunda-feira) e 25/02 (terça-feira):

Das 11h às 20h

O grupo Samba das Flores interpreta canções de sambistas consagrados e composições próprias dos participantes, além de alguns ritmos regionais brasileiros como afoxé, jongo, carimbó, baião e batuques. As apresentações ocorrem às 17h em ambos os dias – saiba mais.

26/02 (quarta-feira):

Das 12h às 20h

O público pode visitar o acervo permanente do Espaço Olavo Setubal, que conta com duas coleções de arte com um recorte sobre a história do Brasil.

A partir de 27/02 (quinta-feira), o funcionamento do Itaú Cultural volta ao seu horário normal.

Vale lembrar que o Itaú Cultural fica ao lado do Sesc Avenida Paulista e próximo ao metrô Brigadeiro (Linha 2 – Verde).

Fonte: Itaú Cultural

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários