Lollapalooza Brasil 2020: conheça o ingresso Lolla Double

Lollapalooza Brasil 2020: conheça o ingresso Lolla Double

A T4F, produtora do Lollapalooza Brasil, abriu nesta semana uma nova modalidade de ingresso para a edição deste ano do festival: o Lolla Double.

Com o Lolla Double, os interessados podem curtir 2 dias de Festival pagando menos que o preço de 2 ingressos Lolla Day (que são válidos para 1 dia). E o comprador pode fazer a combinação dos dias de sua preferência: sexta e sábado, sexta e domingo ou sábado e domingo.

Mas é importante salientar que os ingressos Lolla Double são limitados e estão disponíveis apenas até o dia 2 de março! Para escolher sua combinação de dias e comprar seu ingresso Lolla Double, clique aqui. Para conferir todas as modalidades de ingressos disponíveis, acesse este link.

Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil 2020 acontece nos dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos), e terá, respectivamente, o Guns N’ Roses, Travis Scott e The Strokes como headliners de cada dia. Para consultar o line-up completo do festival, veja esta matéria.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/lollapalooza-brasil-2020-ingresso-lolla-double/" width="100%" count="off" num="5"]