Manifesto Bar promove CarnaRock de amanhã até segunda-feira

Manifesto Bar promove CarnaRock de amanhã até segunda-feira

Opção certeira para os rockeiros que procuram fugir dos bloquinhos de Carnaval, o tradicional Manifesto Bar, localizado no Itaim Bibi, promove de amanhã (21) até 24 de fevereiro o CarnaRock, uma programação musical especial noturna pensada para o feriado de Carnaval, mas com muito rock ao invés de marchinhas.

Bandas covers de Metallica, Megadeth, Bon Jovi e Limp Bizkit estão entre as opções para os interessados curtirem na programação do evento. Amanhã (21) e sábado (22), mulheres não pagam para entrar até as 23h. E para quem for ao CarnaRock nas quatro noites, é possível adquirir os ingressos por um valor promocional.

“Se você é fã de rock e não gosta da batucada de Carnaval, saiba que tem sim um lugar para você se divertir durante todo o feriado na cidade”, garante Silvano Brancati, um dos proprietários da casa. Confira a agenda completa do CarnaRock no Manifesto Bar:

21/02 (sexta-feira), a partir das 21h: transmissão ao vivo do programa Kiss Club, da rádio Kiss FM, com as bandas autorais Dinossaurus (de Japinha, baterista do CPM 22) e Vir GO. 23h: Bandas de tributo a Metallica (The Four Horsemen), Megadeth (Masterpiece) e Anthrax (Heresy);

22/02 (sábado), a partir das 22h: bandas de tributo a Linkin Park (In Vida), Limp Bizkit (No Sex) e Faith No More Cover Brasil;

23/02 (domingo): Baile do Groovador, com Juninho Bass Groovador (baixista potiguar que dividiu palco com o Tenacious D no Rock in Rio 2019) e covers de Pearl Jam (PJ 90) e Nirvana Cover Brasil;

24/02 (segunda-feira): Noite Hard Rock, com covers de Gotthard (Lipservice), Bon Jovi (Hey God) e Skid Row (Slave to the Grind).

Os ingressos antecipados para as quatro noites do CarnaRock no Manifesto Bar estão à venda pelo site da Bilheto (neste link) e os valores variam a partir de R$ 30,00.

O Manifesto Bar (Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi) é considerado um templo do rock na capital paulista há 25 anos e já recebeu em seu palco shows históricos. Nomes como Bruce Dickinson (Iron Maiden), Lemmy Kilmister (Motörhead) e Zakk Wylde (Black Label Society/Ozzy Osbourne), quando estiveram no Brasil, já conheceram e curtiram o bar, que além de uma excelente estrutura para receber shows, oferece também um cardápio com deliciosos lanches, porções e drinques especiais. A casa tem capacidade para 700 pessoas e conta com ar-condicionado, acessibilidade, Wi-Fi e manobristas no local (por R$ 20,00). O site oficial é www.manifestobar.com.br.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários