Matanza Ritual celebra os sucessos do Matanza no Tom Brasil

Matanza Ritual celebra os sucessos do Matanza no Tom Brasil

O Matanza Ritual anunciou que fará um show especial em São Paulo no dia 6 de junho (sábado), às 22h, no palco da tradicional casa de shows Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro), a fim de celebrar o legado musical da banda Matanza, que encerrou suas atividades oficialmente em 2018. O show terá um setlist com todos os hits da banda descontinuada.

Com o vocalista Jimmy London (fundador da banda original) ao lado de grandes músicos da cena brasileira, completam o Matanza Ritual o guitarrista Antônio Araújo (Korzus e One Arm Away), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o baterista Amilcar Christófaro (Torture Squad e Kisser Clan). Jimmy preparou um setlist “matador”, pra realmente matar as saudades dos fãs do Matanza.

Sobre o Matanza Ritual, Jimmy London explica porque será um momento histórico e inesquecível: “Nossa ideia não é formar uma banda, nem mesmo um projeto. Queremos criar uma celebração, reviver aquele ‘ritual insano’ que acontecia nos shows do Matanza e, para isso, convocamos os melhores dentre os melhores músicos do país, para serem os monges da loucura toda”.

A turnê Matanza Ritual ainda deverá passar pelas principais capitais do Brasil e é uma produção da Top Link Music.

Os ingressos para o show em São Paulo estão à venda pelo site da Sympla (neste link) e na bilheteria do Tom Brasil. Os valores variam a partir de R$ 60,00.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários