Regus e Spaces oferecem escritórios compartilhados depois das chuvas em SP

O deslocamento na cidade de São Paulo está comprometido devido ao grande volume de chuva. Por isso, os espaços de coworking das empresas de escritórios compartilhados Regus e Spaces localizados na capital paulista serão disponibilizados ao público em geral. O uso será gratuito durante o horário comercial de hoje, 10 de fevereiro de 2020. Para utilizar os espaços é necessário apenas um cadastro simples, com CPF e RG, realizado na recepção das unidades.

“Um dos principais benefícios dos escritórios compartilhados é sua contribuição para a mobilidade urbana. O tempo de deslocamento das pessoas em dias caóticos de chuva como o de hoje aumenta exponencialmente. Ao disponibilizar gratuitamente o uso de nossas unidades espalhadas por diversas regiões da cidade, buscamos contribuir para que os profissionais tenham um bom dia de trabalho”, afirma Tiago Alves, presidente da Regus e Spaces no Brasil.

Para encontrar a unidade mais próxima de sua casa entre em www.regus.com.br ou baixe o app para Android ou iOS.

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários