The Offspring em São Paulo: ouça uma playlist especial de aquecimento

The Offspring em São Paulo: ouça uma playlist especial de aquecimento

Nas primeiras horas em que começaram as vendas de ingressos para o recém anunciado show acústico do The Offspring em São Paulo, o site da Ticket360 já tinha uma fila virtual de interessados em garantir seus tickets para a apresentação – em formato inédito no Brasil – que a banda californiana vai protagonizar na Audio no dia 22 de março.

Aproveitando mais uma visita ao país, na qual se apresenta ao lado do Pennywise em Uberlândia-MG (17/03), Ribeirão Preto-SP (19/03) e Rio de Janeiro-RJ (21/03), a banda liderada pelo vocalista e guitarrista Dexter Holland volta à capital paulista menos de seis meses após sua última vinda (em outubro de 2019) para, desta vez, mostrar aos fãs brasileiros seu show acústico, com o qual já excursionou pelos EUA e fez sucesso.

No setlist habitual de seus shows “desplugados”, além de alguns dos grandes sucessos que consagraram o grupo pelo mundo, o The Offspring costuma também tocar cover de outros artistas, como Black Sabbath e Creedence Clearwater Revival, entre outros.

Para persuadir os indecisos e aguçar a expectativa de quem já garantiu ingresso para a apresentação, os organizadores do show prepararam uma playlist especial com as músicas que devem ser executadas em versão acústica no dia 22/03, tanto as composições próprias da banda quanto as versões originais dos covers que provavelmente serão tocados. Você pode conferir essa playlist pelo Spotify (clique aqui) e pelo Deezer (neste link).

Vale lembrar que os ingressos para o show acústico do The Offspring na Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda), no dia 22/03 (domingo), estão à venda pelo site da Ticket360 (neste link) e, no momento, estão custando a partir de R$ 190,00 (sujeito a virada de lote). O ponto de venda sem taxa de conveniência é a bilheteria da Audio (segunda a sábado, das 13h às 20h; exceto feriados).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/02/the-offspring-em-sp-playlist-especial/" width="100%" count="off" num="5"]