No mês das mulheres, Bar Templo oferece promoções especiais para elas

No mês das mulheres, Bar Templo oferece promoções especiais para elas

Como você já deve saber, no dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, baseado em uma manifestação pela luta da igualdade de direitos cíveis e voto feminino. O Templo-Bar de Fé (também conhecido como Bar Templo), há quase uma década proporcionando a seus frequentadores entretenimento com samba na maioria dos dias e sertanejo às sextas-feiras, está promovendo ações para este mês comemorativo.

“As mulheres fazem parte do Templo e também do samba, por isso merecem todo o nosso respeito. Elas são os enredos, compositoras, musicistas e intérpretes do ritmo que mais representa o Brasil”, diz Murilo Oliveira, CEO do Templo-Bar de Fé, que fica na Rua Guaimbé, 322 – Mooca.

Todas as terças-feiras do mês (começando hoje) são destinadas às mulheres por meio da ação TPM (Terça para Mulheres), onde na entrada, a cliente receberá um voucher junto com sua comanda para ser trocado na mesma noite por um Welcome Drink (caipirinhas com frutas disponíveis). As noite terá também a promoção Double Drink das 20h às 22h (double caipirinha e longneck) e, nas atrações, os shows de Cleverson Luiz e Marcelinho Ex-Sem Compromisso. A abertura fica por conta do grupo Tropa SP.

Domingo da mulher
No dia 8 (Dia Internacional da Mulher), um dos domingos com o Pagode do Almirzinho, o público feminino terá entrada gratuita durante todo o período (18h a 0h) e também poderá desfrutar da promoção de Double Drink (caipirinha e longneck). A abertura neste dia fica com a apresentação do cantor Nyno. Na data, os novos camarotes – inaugurados ontem – terão descontos para mulheres.

Novos camarotes
Os novos camarotes do Templo-Bar de Fé foram inaugurados no último dia 2 de março, com o show de Diogo Nogueira e Os Prettos. Com vista privilegiada, quem adquirir camarotes (individual ou pacote), terá banheiro, bar e fumódromo exclusivos. A pista vai ser aumentada, o palco permanece intimista (privilegiando a interação entre público e artista) e a famosa decoração baseada em religiões continuará presente no bar.

Para saber mais sobre o Templo-Bar de Fé, clique aqui e confira uma matéria que publicamos sobre o bar em 2019.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários