Especial MIS em casa

Especial MIS em casa

Seguindo recomendações do Governo do Estado de São Paulo, devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19), o MIS e o MIS Experience estarão fechados por 30 dias desde o dia 17/03. Por esse motivo o MIS lançou a campanha digital #misemcasa que traz conteúdos em diferentes formatos em todas as plataformas digitais do MIS. A ação acontece em conjunto com o #Culturaemcasa, desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa.

Para inaugurar a campanha digital #misemcasa, o MIS irá diponibilizou a íntegra do bate-papo com o cineasta Fernando Meirelles sobre o filme “Dois papas”, no Youtube. O bate-papo aconteceu no dia 7 de fevereiro deste ano. Na data, o diretor Fernando Meirelles subiu ao palco com a psicanalista Dora Tognolli e com Luciana Saddi, diretora de Cultura e Comunidade da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, que mediou a conversa.

Confira:

 

Você sabia que Eva Wilma quase participou de um filme do Hitchcock?
Em continuidade a campanha digital #misemcasa, o MIS disponibilizou um depoimento, gravado na época da exposição “Hitchcock – Bastidores do suspense” (2018), em que a atriz conta sobre a sua quase participação no filme “Topázio” (1969) e o seu encontro com o diretor britânico.

Confira:

 

Agora há pouco, o MIS lançou o primeiro episódio de um websérie com os depoimentos gravados para a exposição “Musicais no cinema” (2019), no You Tube. No episódio, Elza Soares fala sobre a sua participação nos filmes de Amácio Mazzaroppi produzidos na década de 1960. A entrevista foi conduzida pelo jornalista e curador da exposição Duda Leite.

Confira:

Curtiu?
#compartilhe

 

Acompanhe o MIS no You Tube:
https://www.youtube.com/channel/UCBjLmno30rL8nBXC11rl5-A

Sobre o autor

Publicitário apaixonado por fotografia, viciado em algumas séries (não muitas) e com um gosto musical bem eclético, comer de tudo e não engordar me faz feliz!

Comentários