Festival de cerveja artesanal agita Santana neste fim de semana

Festival de cerveja artesanal agita Santana neste fim de semana

Nos próximos dias 13, 14 e 15 (sexta a domingo), a Praça Heróis da FEB, em Santana, na Zona Norte da capital paulista, sedia o BeerLand, o maior festival de cerveja artesanal sobre rodas do bairro.

Serão mais de 75 rótulos à disposição dos fãs do universo cervejeiro, incluindo os tipos Weiss, IPA, Vinho, Ice, Pilsen, Black, entre outras, distribuídas entre as cervejarias Dr. Chopp, Chopp Online, SOS Chopp, Sapucaí, Bergrren, Malu Beer, Groff e Votus.

Seguindo o conceito “sobre rodas”, a gastronomia ficará por conta dos food trucks que marcam presença na festa levando muitas variedades para atender diferentes paladares. Vai ter burgers, espetos, porções, churrasco, comida oriental, churros, acarajé, pasteis com massas saborizadas, além de sucos e refrigerantes.

Pastéis com massa saborizada são opções de alimentação no BeerLand (divulgação)

A criançada também ganha um espaço exclusivo cheio de brinquedos infláveis, tiro ao alvo, tobogã, pula-pula, cama elástica e kid play.

E num evento como esse, é claro que não poderia faltar música de qualidade – o que será uma das principais atrações do BeerLand. Grandes artistas que marcaram época na música nacional e até internacional serão homenageados por bandas cover que se apresentarão em uma programação dividida pelos três dias. Confira-a abaixo:

Sexta-Feira (13/03):

20h – Tributo aos Titãs
21h – Tributo ao Barão Vermelho/Cazuza

Sábado (14/03):

14h – Festa Rock Variado
16h – Festa Rock n’ Roll anos 80
18h – The Cure Cover
20h – U2 Cover
22h – Super Festa do Rock com Participação de Marcos Kleine, guitarrista do Ultraje a Rigor

Domingo (15/03):

14h – Tributo ao Capital Inicial
16h – Tributo ao Raul Seixas
18h – Tributo ao Legião Urbana
20h – Mamonas Assassinas Cover

O BeerLand na Praça Heróis da FEB acontece das 17h às 23h do dia 13 e das 12h às 23h dos dias 14 e 15 de março. O local é próximo ao metrô Santana (Linha 1-Azul). A entrada no evento é gratuita.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários