Governo do Estado decreta fechamento de shoppings até 30 de abril

Governo do Estado decreta fechamento de shoppings até 30 de abril

Todos os shopping centers da capital e cidades da região metropolitana deverão ser fechados até 30 de abril, de acordo com o anúncio realizado pelo governador João Doria, feito hoje (18/03). A determinação faz parte das medidas para conter a pandemia do Coronavírus (COVID-19) em São Paulo, que atualmente é uma das regiões mais afetadas pelo vírus.

A medida não vale para os shoppings do interior e do litoral paulista.Os centros comerciais terão até o próximo dia 23 para encerrar as atividades pelo período determinado.Ontem (17/03), a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), havia anunciado que os estabelecimentos funcionariam das 12h às 20h, como medida para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Durante entrevista coletiva, Doria também determinou o fechamento de academias de ginástica, que terão até o domingo, dia 22 para suspensão de funcionamento

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários