Festival GRLS! – bar sem rótulos é a aposta da Heineken

Festival GRLS! – bar sem rótulos é a aposta da Heineken

Primeiramente criado para levar à reflexão sobre aceitação a pluralidade, o “Bar sem rótulos” será a primeira ativação do ano que refletirá o novo posicionamento da marca para a plataforma de música.
Com o intuito de conectar as pessoas para que tragam a sua identidade, a Heineken® apresenta o “Bar sem rótulos”. Nesse sentido, o espaço foi criado para trazer à reflexão de que as pessoas não precisam de rótulos e sim, uma maior aceitação a pluralidade.
Por isso, o projeto faz parte do patrocínio da marca ao festival GRLS!, e será a primeira ativação musical da Heineken® deste ano que trará o posicionamento inédito “Quanto mais vozes diferentes, melhor o show”.
grls-bar-sem-rótulos
Imagem: Divulgação
Ainda que o espaço seja um local de encontros e inspiração, da mesma forma se transformará em um palco para pocket shows.
Sob o comando das artistas As Bahias e a Cozinha MineiraJosyara e Urias, o espaço trará diversidade nos gêneros musicais que mesclarão os estilos axé clássico, brasilidades, indie e pop.
urias-grls-bar-sem-rotulos
Imagem: Urias – Divulgação
“Estamos felizes com a parceria com o festival GRLS! O evento traz discussões atuais e necessárias de serem abordadas junto a um público que é extremamente conectado e que debate ativamente sobre a importância da aceitação nas mídias sociais”, comenta Cris Chiaroni, gerente da marca Heineken®.
Para mais informações sobre o evento, acesse: Festival GRLS!
Veja também: Domino’s inaugura 300° unidade e lança pizza de pão de alho

Sobre o autor

Comentários