Festival Online vai agitar São Paulo nos dias 03, 04 e 05 de Abril

Festival Online vai agitar São Paulo nos dias 03, 04 e 05 de Abril

Para enfrentar os tempos de isolamento social para contenção da pandemia do coronavírus no nosso país, o Espaço As Meninas Feiras e Eventos e a Charrua Produções Artísticas inovam mais uma vez. Sempre respeitando as orientações do Governo e da Prefeitura de São Paulo e as normas do Ministério da Saúde, está lançado o 1° Festival Online de São Paulo, SP online que acontecerá de 03 a 05 de Abril

“Não podemos ficar de braços cruzados com a proibição dos eventos presenciais. Tendo em vista que temos que evitar aglomerações de pessoas, pensamos em uma alternativa para manter a continuidade das Feiras e Festivais. É nesses momentos difíceis que devemos nos reinventar, por isso faremos esse evento. Convido todos a prestigiar nossa iniciativa que facilita a vida de quem quer comprar e de quem precisa vender”, destaca Elaine Vilela, uma das idealizadoras do evento e sócia-proprietária do Espaço As Meninas.

Com o comércio fechado, esse novo modelo de negócio possibilita compras de forma segura e sem riscos de exposição à epidemia, por meio de tablet, desktop, Ipad, celular e notebook diretamente de produtores e artesãos. Os interessados terão um período determinado, com dia e horário, para tirar suas dúvidas, interagir com os expositores e adquirir os produtos. As opções vão de gastronomia como queijos e geleias, ovos de Páscoa até artesanato como acessórios, bijous. A entrega será no endereço escolhido pelo comprador via delivery.

“Vamos prestigiar os vendedores do festival e ajudar a girar a economia brasileira? Assim também podemos diminuir o impacto na vida de todos. Um ajuda o outro e juntos saímos o quanto antes dessa situação. Divulguem esse evento para seus familiares e amigos. Conto com vocês!”, convida Elaine Vilela.

Mais detalhes de tudo que terá no SP online – 1° Festival Online de São Paulo.

Serviço

Mais Informações:

Informações para expositores: [email protected]

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários