KISS: turnê no Brasil é adiada e confirma novas datas

KISS: turnê no Brasil é adiada e confirma novas datas

A Mercury Concerts, produtora responsável pela passagem da atual turnê do KISS – chamada “End Of The Road World Tour” –  no Brasil, juntamente com a banda e seus representantes, veio a público hoje (30) informar que, em razão da crise do coronavírus, todos os shows da turnê pelo país foram adiados para as novas datas informadas abaixo:

– em São Paulo/SP, dia 14/11/2020 (sábado), no Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca);

– em Brasília/DF, dia 10/11/2020, no Ginásio Nilson Nelson;

– em Uberlândia/MG, dia 12/11/2020, no Estádio Parque do Sabiá;

– em Ribeirão Preto/SP, dia 15/11/2020, na Arena Eurobike;

– em Curitiba/PR, dia 17/11/2020, na Pedreira Paulo Leminski; e

– em Porto Alegre/RS, dia 19/11/2020, local a definir.

Por fim, a Mercury Concerts destaca ainda que todos os ingressos já adquiridos serão válidos para as respectivas novas datas, não havendo necessidade de troca/substituição por novos ingressos. Entretanto, quem não puder comparecer nos novos dias e precisa solicitar o reembolso do ingresso pode entrar em contato com a Ingresso Rápido neste link e pedir informações.

Marcando a última passagem da banda por São Paulo – já que o próprio KISS anunciou que não fará mais tours internacionais – a performance no Allianz Parque é uma das mais esperadas do ano no Brasil.

Vale lembrar que a data inicial do show do KISS na capital paulista seria 16/05, no Allianz Parque (mesmo local em que será o show remarcado). Porém, todos os setores já apresentavam ingressos esgotados.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/kiss-turne-no-brasil-e-adiada/" width="100%" count="off" num="5"]