Krav magá de graça para mulheres neste mês

Krav magá de graça para mulheres neste mês

Técnica israelense de defesa pessoal será ensinada pelas escolas ligadas à Federação Internacional de Krav Magá do Estado de São Paulo

 

         Em homenagem ao mês das mulheres, a Federação Internacional de Krav Magá, que tem por finalidade promover, desenvolver, fomentar, massificar e democratizar a prática do Krav Magá no Brasil, oferece aulas gratuitas no Estado de São Paulo para todas as mulheres que tem interesse em aprender a técnica de defesa pessoal israelense mais difundida no mundo.

“O Brasil registra 1 caso de agressão a mulher a cada 4 minutos e a violência se dá sobretudo em casa, com agressor conhecido. Por isso queremos ensinar às mulheres como se defender de forma adequada, oferecendo capacidade técnica e conscientização sem colocar a vida em risco. A proposta é a de usar o Krav Magá apenas como último recurso”, afirma Avigdor Zalmon, instrutor-chefe, responsável pelo ensino do Krav Magá no Estado de São Paulo.

A primeira aula gratuita para mulheres nos centros de treinamento localizados em pontos estratégicos no Estado de São Paulo, acontece nesta quinta-feira, às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo telefone da Federação Internacional de Krav Magá.  (11) 3871-1333 / WhatsApp (11) 97041-9797

Serviço

Onde?

Centros de Treinamentos no Jabaquara, Jardins, Ipiranga, Itaim Bibi, Morumbi, Perdizes, Santana, Santo Amaro, Tatuapé, Vila Leopoldina, Barueri, Campinas, Osasco, Santos, São João da Boa Vista e Sorocaba.

Mais Informações:

(11) 3871-1333 / WhatsApp (11) 97041-9797
https://krav-maga.app

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários