Lojas Pão de Açúcar abrem em horário exclusivo para idosos

Lojas Pão de Açúcar abrem em horário exclusivo para idosos

Desde ontem (18), as lojas da rede Pão de Açúcar contam com um horário de atendimento exclusivo para clientes com mais de 60 anos: das 6h às 7h, durante todos os dias da semana.

A medida é válida para as unidades do formato de supermercados em todo o país, com exceção a unidades dentro de shopping centers, que seguem os horários de cada estabelecimento.

Além disso, para permitir que mais pessoas tenham acesso aos produtos, a rede iniciou no último dia 17, no Pão de Açúcar e no Extra, uma ação para estimular o consumo consciente, incentivando que cada cliente adquira somente o necessário. Dessa forma, alguns itens só podem ser adquiridos de forma limitada a cada compra, como produtos de higiene pessoal e limpeza, além de produtos de necessidade básica, como arroz, água, leite e massas. A iniciativa está válida para todas as lojas da rede em todo o Brasil, por tempo indeterminado.

O Grupo Pão de Açúcar ainda reforça seu compromisso em manter sua operação em pleno funcionamento, bem como em acompanhar e seguir todas as recomendações do Ministério da Saúde com relação às medidas preventivas para garantir o bem-estar e a segurança de clientes e colaboradores.

Fonte: Grupo Pão de Açúcar

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/lojas-pao-de-acucar-abrem-em-horario-exclusivo-para-idosos/" width="100%" count="off" num="5"]