É oficial: Lollapalooza Brasil 2020 foi adiado para o 2º semestre!

É oficial: Lollapalooza Brasil 2020 foi adiado para o 2º semestre!

Devido à pandemia do Coronavírus (COVID-19) pelo mundo e suas consequências, que requerem medidas globais de prevenção, muitos eventos internacionais estão sendo cancelados em vários países.

Depois dos cancelamentos afetarem as edições chilena e argentina do Lollapalooza deste ano, os rumores que já estavam fortes se confirmaram e a organização do Lollapalooza Brasil 2020 divulgou um comunicado oficial adiando o festival em nosso país, que aconteceria de 3 a 5 de abril. As novas datas são 4, 5 e 6 de dezembro e o Autódromo de Interlagos foi mantido como o local. Confira abaixo o comunicado na íntegra, contendo mais informações:

Fonte: Lollapalooza Brasil

 

Ou seja, se você já havia comprado seu ingresso para o festival, fique atento ao seu e-mail e ao site www.lollapaloozabr.com para possíveis novidades – que incluem instruções para solicitação de reembolso, caso seja sua vontade.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/lollapalooza-brasil-2020-adiado-para-o-2-semestre/" width="100%" count="off" num="5"]