Lollapalooza Brasil 2020: confira os horários oficiais de cada atração!

Lollapalooza Brasil 2020: confira os horários oficiais de cada atração!

Faltando menos de um mês para seu início, o Lollapalooza Brasil 2020 finalmente divulgou os horários de cada uma das atrações de seus três dias!

Ou seja, agora já dá pra você se programar com seus amigos e fazer o roteiro de shows que vocês querem assistir!

Sem mais delongas, vamos à programação completa e oficial de cada data:

Sexta-feira, 3 de abril:

 

Sábado, 4 de abril:

 

Domingo, 5 de abril:

 

E aí, qual é o show que te deixa mais ansioso pra assistir? Conta pra gente nos comentários!

Lembrando o Lollapalooza Brasil 2020 acontece mais uma vez no Autódromo de Interlagos e ainda está com ingressos à venda pelo site www.lollapaloozabr.com e na bilheteria oficial, que não tem taxa de conveniência (UnimedHall: Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro). Para lembrar de tudo o que já publicamos sobre o festival, clique aqui.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/03/lollapalooza-brasil-2020-confira-os-horarios-oficiais/" width="100%" count="off" num="5"]