Quarentena em casa: FGV oferece 55 cursos online gratuitos

Quarentena em casa: FGV oferece 55 cursos online gratuitos

Em meio à quarentena de prevenção à disseminação do novo coronavírus (Covid-19), muitas instituições e empresas estão oferecendo cursos online gratuitos para serem uma forma dos interessados aproveitarem o tempo em casa em prol da aquisição de conhecimento e aprendizado. A Fundação Getulio Vargas (FGV) é uma das instituições que faz parte deste rol, disponibilizando mais de 50 cursos online gratuitos.

A FGV foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet.

Em 2011, o FGV Online venceu a primeira edição do OCW People’s Choice Awards – premiação para as melhores iniciativas dentro do consórcio –, na categoria de programas mais inovadores e de vanguarda.

Atualmente, a fundação está oferecendo 55 cursos onlines gratuitos, que se encaixam nas áreas de Economia e Finanças, Marketing e Vendas, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Direito, entre outras. Para conhecer todos os cursos, saber mais detalhes e se inscrever no seu preferido, clique aqui.

Fonte: FGV Online

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até a data de publicação.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários