Relógios de rua de SP fazem campanha de prevenção ao coronavírus

Relógios de rua de SP fazem campanha de prevenção ao coronavírus

Dentre os esforços de conter a propagação do coronavírus no estado, que já registra 286 casos confirmados, a JCDecaux, em parceria com a Prefeitura de São Paulo, realizam uma campanha para instruir a população sobre a prevenção da doença nos relógios de rua de São Paulo, localizados em diversos pontos da cidade. 

A parte debaixo dos relógios traz informações valiosas para auxiliar a diminuir a transmissão da doença, como a importância de evitar aglomerações e outros cuidados para a prevenção. O objetivo é incentivar atitudes simples, que podem evitar o aumento do número de infectados e não sobrecarregar o sistema de saúde.

Além disso, a iniciativa permite ajudar os cidadãos a terem acesso a informações confiáveis e com credibilidade. Segundo a Route, empresa britânica de pesquisa, os sofisticados sistemas de medição de audiência em todo o mundo mostram que o tempo que as pessoas são expostas ao mobiliário urbano é o mesmo da TV e superior a outras mídias importantes, o que reforça o tamanho do impacto dessas mensagens.

 

Sobre o autor

Paulista da gema, jornalista formado pela UMESP que atua como assessor de imprensa. Amo a vida na cidade grande, mas também gosta da tranquilidade do campo. Cinéfilo, geek, amante de livros e das coisas que a natureza dá.

Comentários