Quarentena em casa: shoppings da Multiplan fazem campanhas de dicas online

Quarentena em casa: shoppings da Multiplan fazem campanhas de dicas online

Pensando em facilitar a vida das pessoas que se encontram em quarentena por conta da prevenção à disseminação do coronavírus, a empresa gestora e administradora de shoppings centers Multiplan criou campanhas online de dicas para que esse público passe o tempo em casa realizando atividades diversas.

Segundo a Multiplan, todas as ações criadas pelos shoppings administrados pela empresa têm o objetivo de manter os empreendimentos próximos do público e participantes das vidas das pessoas. Por isso, nesse período  em que grande parte das pessoas se encontra em casa, os shoppings da administradora prepararam uma série de conteúdos para continuarem junto com o público – mesmo que à distância. A ideia da Multiplan é tornar esses dias mais leves, produtivos e divertidos, oferecendo atividades para toda a família.

Na capital paulista, o Shopping Anália Franco, localizado na Zona Leste, criou a campanha #emcasacomAnália. Por meio dela, o público tem acesso a uma variedade de dicas de receitas fáceis, filmes para assistir, exercícios para fazer em casa, organização e muito mais. A campanha está disponível no perfil @analiafranco, no Instagram.

Com o mesmo objetivo de oferecer dicas de lazer e atividades indoor, o Ribeirão Shopping e o Shopping Santa Úrsula (ambos de Ribeirão Preto-SP), além de shoppings de outras cidades brasileiras, lançaram a campanha “Na sua casa”. Por meio das hashtags #RBSnasuacasa#SSUnasuacasa, os perfis dos empreendimentos nas redes sociais oferecem conteúdo de qualidade para pessoas de várias idades.

Além dos shoppings citados, a Multiplan administra shoppings centers em diversas cidades do país. Para consultar todos os shoppings geridos pela marca em São Paulo, acesse www.multiplan.com.br.

Para completar, a Multiplan faz questão de ressaltar que todos os shoppings que administra têm operações de alimentação em funcionamento, por meio de delivery. Segundo a empresa, uma série de medidas foi tomada pensando na saúde e segurança de todos os envolvidos nos processos. Para saber quais operações estão realizando atendimento, basta consultar os aplicativos de entrega ou baixar o app Multi, criado pela própria Multiplan.

Fonte: Multiplan

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. Vive uma relação de amor e ódio com São Paulo. E, claro: Vai, Corinthians!

Comentários