Sparkling Festival oferece degustação de vinhos na Cinemateca Brasileira

Sparkling Festival oferece degustação de vinhos na Cinemateca Brasileira

Amantes de espumante ou de vinhos leves e refrescantes para os dias quentes de verão, não podem deixar de visitar a Cinemateca Brasileira, nos próximos dias 7 e 8 de março, onde ocorre mais uma edição do Sparkling Festival. No charmoso cenário histórico ocorre exposição de vinhos de diferentes rótulos, acompanhados por diversas opções gastronômicas, com chefs, food trucks, bike trucks, produtores de queijos e de embutidos, entre outros, além de programação especial para homenagear o Dia Internacional da Mulher.

Algumas das vinícolas confirmadas incluem: Amitié, Botalcura (Ch), Cão Perdigueiro, Cave Antiga, Cave Geisse, Don Candido, Don Guerino, Hiragami, Salton, Vale do Goethe, Valmarino e Vila Francioni, além de um espaço exclusivo que contará também com a presença de vários micro produtores.

O evento tem entrada gratuita para toda a área de exposição, que concentra as vinícolas, o espaço gastronômico e a área onde acontecerão as atrações culturais. Interessados em degustarem os rótulos da exposição, pagam um preço único de R$59 (o primeiro lote), recebem uma taça exclusiva do evento e têm direto a três horas de degustação.

Serviço

Quando?

Dias 7 e 8 de março,

Onde?

Cinemateca Brasileira – Largo Sen. Raul Cardoso, 207 - Vila Clementino Metrô: Estação Hospital São Paulo, Linha Lilás (750 m) Estacionamento pago à parte em frente à Cinemateca Brasileira. Crianças e pets são bem-vindos! Há acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

Quanto Custa?

Área expositiva: entrada gratuita. Área de degustação: R$ 59,00 (Por pessoa, para 3 horas de degustação)

Mais Informações:

Facebook: /sparklingfestivalbr Instagram: /sparklingfestivalbr

Sobre o autor

Olá, Eu sou Bruno Machado, sou estudante de jornalismo, tenho 21 anos e sobrevivo em São Paulo desde quando nasci. Minha relação com essa cidade é um clássico romance clichê, nos odiamos pelas manhãs, nos amamos ao decorrer do dia e me apaixono por suas noites. Em meio a essa selva-jardim de concreto, vou descobrindo cada dia locais que todo morador, turista e demais sobreviventes dessa cidade merecem visitar. No final das contas, Caetano tinha razão, "Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga com Avenida São João".

Comentários