5 jogos de celular para passar o tempo na quarentena

5 jogos de celular para passar o tempo na quarentena

A quarentena não tem previsão de acabar e o que não falta são opções de atividades para fazer em casa.

Se você não aguenta mais assistir a filmes, fazer cursos online ou ler livros, você pode gostar de conhecer 5 jogos para celular que são incríveis e vão estimular o seu raciocínio ou apenas distrair sua mente. Abaixo estão algumas sugestões que estão disponíveis gratuitamente:

Monument Valley 2: o jogo tem gráficos incríveis e um visual minimalista muito bonito. Lançado em 2017, é um quebra-cabeças desenvolvido e publicado pelo estúdio independente Ustwo e está de graça na loja de aplicativos do Google e Apple. O jogo já apareceu na 3ª temporada de “House Cards” e virou um dos aplicativos mais procurados.

8 Ball Pool: o jogo de sinuca é muito fácil e intuitivo, é possível disputar partidas de Bola 8 ou 9 com pessoas do mundo todo. Estão disponíveis vários cenários de clubes, salões e bares.

Stop: Sim, o jogo que toda criança jogou com papel e caneta agora pode ser jogado pelo celular com os amigos. As letras são sorteadas por uma roleta virtual e as categorias mudam a cada rodada, com algumas mais complexas como ‘medalhistas olímpicos’. São diversas rodadas, quem vencer três primeiro ganha.

Gartic: é um jogo de adivinhar desenhos, como o tradicional Imagem e Ação. É possível abrir uma sala com amigos ou jogar com desconhecidos. Cada um deve desenhar palavras pré formuladas e os que forem adivinhando ganham pontos, quem tiver mais pontos vence.

Mario Kart Tour: um dos jogos mais populares da Nintendo pode ser jogado no celular. Cada fase tem três pistas diferentes e uma missão especial. O jogo é muito intuitivo e o objetivo é atrapalhar os adversários com itens para chegar em primeiro lugar. É possível jogar com amigos do Facebook.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Comentários