Balada paulista é o 18º melhor club do mundo em ranking de revista britânica

Balada paulista é o 18º melhor club do mundo em ranking de revista britânica

O Laroc Club foi criado há cinco anos e é referência em música eletrônica

 

Com apenas cinco anos de existência, o Laroc Club (Rodovia Dom Pedro I, Km 118 – Valinhos – SP), primeiro sunset club do Brasil, vem ganhando projeção internacional. A casa, que já recebeu mais de 250 DJs de 30 países diferentes, acaba de conquistar o 18º lugar em 2020 no TOP 100 Clubs da revista britânica DJ Mag, subindo sete posições em comparação ao ranking do ano passado.

Localizado no interior paulista, o empreendimento comandado por quatro sócios atualizou a cena eletrônica nacional e transformou profundamente a indústria noturna da região. Situado na cidade de Valinhos, a apenas dez minutos de Campinas e pouco mais de uma hora da capital paulista, o local se tornou referência no mercado em que atua.

“Desde a concepção do Laroc queríamos proporcionar experiências incríveis para o nosso público. Pensamos em todos os detalhes com muito carinho e cuidamos do mesmo com muito zelo em todos os sentidos, para que de fato sejamos lembrados pelos frequentadores como um dos melhores clubs e, acima de tudo, para que eles sintam-se em casa”, explica o sócio Fauze Abdouch. “Acreditamos que esses cinco anos são apenas o início da nossa história, sem dúvida ainda temos uma grande caminhada pela frente!”, ele acrescenta.

Com diversos eventos sold out durante essa trajetória, mais de 70 headliners se apresentaram em shows inesquecíveis. Grandes artistas internacionais e nacionais de distintas vertentes, do big room ao underground, do techno ao house, e de outros tantos estilos, deixaram sua marca na casa. Com um grande apelo sensorial, o clube proporciona uma experiência única com enormes painéis de LED, um sound system de primeiro mundo, pirotecnias, performances, chuva de papel picado, entre outros artifícios. Todos esses efeitos, somados à vibe do público, fazem dos shows verdadeiros espetáculos de música eletrônica.

Para saber mais sobre o Laroc Club, acompanhe a casa nas redes sociais: facebook.com/larocclub (Facebook) e @larocclub (Instagram).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/balada-paulista-e-o-18-melhor-club-do-mundo/" width="100%" count="off" num="5"]