Bia Hoi SP oferece crédito para consumo futuro

Bia Hoi SP oferece crédito para consumo futuro

Para suprir a perda de faturamento e garantir receita para pagamento de salários, a casa iniciou a venda de créditos para consumo

Diante da redução significativa no movimento dos bares e restaurantes nos últimos dias e com a perspectiva de fechamento por tempo indeterminado ao público a partir da próxima semana, o Bia Hoi SP abraça a ideia que já vem sendo implementada por outras casas no Brasil e em outros países: estão oferecendo vales de desconto para futuras visitas ao pub.

Funciona assim: o cliente compra agora um crédito de 30, 50 ou 100 reais e poderá em breve consumir 40, 65 ou 140 reais respectivamente. O cliente receberá um voucher, que poderá ser usado no dia horário que escolher assim que as atividades forem retomadas, ou seja, não será necessário marcar, apenas consumir e pagar com o voucher. Os créditos vendidos agora serão revertidos para o pagamento dos salários da equipe.

Já durante a última semana o Bia Hoi reduziu a equipe, funcionou em horários especiais. O restaurante também está presente nos aplicativos de delivery Rappi e IFood, e não cobra taxa de entrega. Na próxima semana, o delivery do Bia Hoi SP estará funcionando das 12h às 22h.

Para comprar o Crédito Bia Hoi ou ter mais informações, basta entrar em contato pelas redes sociais ou através do Whatsapp 11 96612-3421.

 

Serviço

Onde?

Rua Rêgo Freitas, 516, Vila Buarque

Mais Informações:

biahoi.com.br

Sobre o autor

Teve a ideia de criar o Sobreviva em São Paulo, foi lá e fez. Jornalista, trabalha com social media e gosta de uns rolês roots. Acampa no mato, sobe montanha e vive na selva de pedra. Já quis ser detetive, salvar o mundo e fugir com os ciganos. Tem uma relação de amor e ódio com São Paulo, fica para ouvir músicos de rua e corre para nunca chegar atrasada.

Comentários