Coronavírus: em festival da OMS, Lady Gaga reúne Paul McCartney, Elton John e outros

Coronavírus: em festival da OMS, Lady Gaga reúne Paul McCartney, Elton John e outros

Grandes artistas juntos – cada um na sua casa – cantando pelo combate ao Coronavírus. O festival One World: Together at Home acontece no sábado (18). Com curadoria de Lady Gaga, o festival reúne os maiores nomes da música mundial: Stevie Wonder, Paul McCartney, Elton John, Alanis Morisette, Eddie Vedder, John Legend, Billie Joe Armstrong e Billie Eilish – todos juntos para arrecadar fundos pelo combate ao coronavírus.

Fruto de uma parceria entre a Organização Mundial de Saúde (OMS) e a instituição Global Citizen, o festival será transmitido por Youtube, Facebook, Instagram e Twitter, bem como outros canais de mídia. Segundo Lady Gaga, só na primeira semana desde o anúncio do evento, já foram arrecadados mais de 35 milhões de dólares por filantropia e doações corporativas.

View post on imgur.com

A apresentação ficará por conta dos maiores nomes dos talk shows dos EUA: Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. O festival será todo on-line.

Todo o valor arrecadado pelo One World beneficiará profissionais de saúde na linha de frente do combate ao coronavírus.

Sobre o autor

Jornalista que, por brincadeira do destino, quase cursou biomedicina e começou publicidade e propaganda. Adora assuntos relacionados a cultura e saúde. Tem paralisia cerebral, lesão que provocou sua deficiência física, afetando também sua fala.

Comentários