Ícone do site Sobreviva em São Paulo

iFood começa a aceitar vale-refeição pelo app como pagamento

Reprodução

Com o aumento dos pedidos delivery que aconteceu em várias cidades por conta da quarentena de prevenção à disseminação do novo Coronavírus, uma notícia pode facilitar a vida de quem tem o hábito de pedir refeições por aplicativos: o iFood agora aceita que o usuário cadastre seu vale-refeição na plataforma para pagar seus pedidos.

Segundo a plataforma, a novidade foi implementada no app atendendo a solicitações dos consumidores. Para usar o novo recurso, basta cadastrar um vale-refeição da Alelo, Sodexo ou VR como forma de pagamento online.

Vale lembrar que o iFood está disponível para download gratuito pela Google Play e pela App Store.

Medidas de segurança
O iFood descreve no site institucional.ifood.com.br diversas medidas adotadas para que todo o processo que integra seus entregadores e usuários tenha a maior segurança possível neste período de isolamento social. Dessa forma, o aplicativo visa diminuir o risco de disseminação do Coronavírus.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2020/04/ifood-comeca-a-aceitar-vale-refeicao-pelo-app/" width="100%" count="off" num="5"]
Sair da versão mobile